terça-feira, 24 de novembro de 2009

O Novo Papai

O novo papai...
O novo papai é bom
Na verdade, é ele que assumiu o lugar de homem da case desde que meu verdadeiro pai morreu...
Sabe, o novo papai tem um monte de qualidades... eu acho
Ele é...
Ele é divertido, bem humorado...
É veterinário, adora os animais
E a mamãe ama muito ele
Os dois vivem se abraçando e se beijando, na verdade isso é muito bom, porque ela estava muito sozinha desde a morte do papai de verdade
Mas ela conheceu o novo papai
Eles se apaixonaram e se casaram
E agora é ele que nos protege e que cuida das despesas...
E ele também gosta de mim. Ele gosta muito de mim...
Talvez até demais...
Eu me lembro de algo que quero muito esquecer...
Me lembro da primeira vez em que fomos mais do que padrasto e entiada
Quero esquecer...
Quero esquecer a primeira e todas as outras vezes
Queria poder contar para mamãe
Mas ela gosta tanto dele... Ela realmente o ama!
Se eu contasse ela não acreditaria
Eu sei que ela prefere a ele do que a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário